ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > JORNAL DE RÁDIO DA CUT - TERÇA, 28 DE MARÇO DE 2017

Jornal de Rádio da CUT - terça, 28 de março de 2017

28/03/2017

Mobilização: próxima sexta será preparativo para greve geral em 28 de abril

Escrito por: André Accarini

Nesta terça no Jornal da CUT:

É hora do basta. Sexta, 31 de março de 2017: a mobilização cresce ainda mais. CUT chama greve geral para abril.

Vagner Freitas, presidente da CUT fala sobre o fracasso das manifestações do MBL e do Vem Pra Rua. O Brasil acordou?

E mais:

-Deputados traidores. Nesta edição, mais parlamentares que votaram pela terceirização – contra você, trabalhador e trabalhadora.

-Lista suja do trabalho escravo volta a ser publicada.