ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > CONSELHO POLÍTICO

Conselho Político

Adriana Oliveira Magalhães –  Sindicato dos Bancários de SP, Osasco e Região.

Agenor Soares – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto de Campinas e Região - SINDAE.

Cândida Maria Rodrigues Vieira – Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.

Carlos Eduardo Fabio – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Eletrica - STIEEC.

Carlos Tadeu Vilanova – Sindicato Serv. Aut. Fisc. Exercício Profissional – SINSEXPRO.

Douglas Martins Izzo – CUT/SP.

Edson Moreira Soares – Associação dos Aposentados Vidreiros  de São Paulo.

Elaine Cristina Meirelles – Sindicato dos Bancários do ABC - SEEB.

Elisete Marques da Silva  - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Privados de Saúde e Empresas que Prestam Serviços de Saúde Atividades Afins do ABC - Sindsaúde.

Fernando José da Silva - Sindicato Serv. Aut. Fisc. Exercício Profissional – SINSEXPRO.

Herley Magno Barros Lima  - Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbanos, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos - Sincoverg.

Jailson Borges Costa – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbanos, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos - Sincoverg.

José Fernando da Silva – Sindicato dos Vidreiros de São Paulo.

José Vicente Pereira da Costa – Sindicato Nacional dos Aeroportuários – SINA.

Luiz Carlos da Silva – Sindicato dos Trabalhadores e Instrutores em Auto Escolas, Centro de Formação de Condutores, Despachantes, empresas de Transporte Escolar e Anexos de Guarulhos e Região - Sintraadete ABC.

Luiz da Silva Filho – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPE.

Mario Rodrigues da Silva – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários e Anexos do Vale do Paraíba.

Neiva Maria Ribeiro - Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e Região.

Renato Carvalho Zulato – Secretário de Finanças da CUT/SP.

Robson Rehem Matos- Sindicato Serv. Aut. Fisc. Exercício Profissional – SINSEXPRO.

Rodolfo Morette - Sindicato dos Químicos do ABC.

Sebastião Geraldo Cardozo – Sindicato dos Bancários de Araraquara.

Silvio César do Nacimento – Sindicato dos Metalúrgicos ABC.

Telma Aparecida Andrade Victor – Secretária de Formação da CUT/SP.

Vandirson Fonseca Costa Sósia – Sindicato Nacional dos Aeroportuários – SINA.

Solange Cristina Ribeiro-  Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo.