Twitter Facebook YouTube

ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > REALIZADA A OFICINA DE PLANEJAMENTO DE FORMAÇÃO DA CUT SP

Realizada a Oficina de Planejamento de Formação da CUT SP

24/06/2016

A Secretaria Estadual de Formação e a Escola Sindical São Paulo realizaram ontem, 23 de junho, a Oficina de Planejamento de Formação da CUT SP

Escrito por: Escola Sindical

 
A Secretaria Estadual de Formação e a Escola Sindical São Paulo realizaram ontem, 23 de junho, no Centro de Formação 18 de Agosto, do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo, SINDISEP-SP, a Oficina de Planejamento de Formação da CUT SP para o período 2016/2017.
 
A atividade contou com a presença de Dirigentes Sindicais, Coordenadores das Subsedes, Assessores, Educadores,Formadores  Militantes, Secretários de Formação de Sindicatos, Federações, além de representantes da CUT Brasil e de nove Ramos da CUT: Financeiro, Metalúrgicos, Municipais, Vestuário, Químicos, Educação, Saúde e Seguridade, Transporte e Urbanitários.
 
Durante o evento foram apresentados os planos de Formação das Secretarias Formação da CUT Brasil e da CUT SP, proporcionando um amplo debate sobre os desafios e o papel da Formação Sindical, Política e Ideológica diante das demandas que a atual Conjuntura exige do Movimento Sindical CUTista.
 
Para a Secretária Estadual de Formação, Telma Victor, “o objetivo central é refletir sobre a nossa realidade com um olhar para os  desafios e construir estratégias e desenvolver ações que fortaleçam nossa Formação e prepare nossos Dirigentes e Militantes para que possam intervir de maneira mais qualificada não apenas nas demandas do Mundo do Trabalho, mas na Sociedade de maneira geral”.
 
Dentre as principais propostas e encaminhamentos foi apontada a necessidade de fortalecer o Coletivo Estadual de Formação e a Rede de Formadores Militantes, bem como o comprometimento dos nossos Sindicatos e Federações com a Formação e também uma Comunicação mais efetiva da Secretaria de Formação e da Escola Sindical.
 
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT

Rua Dona Brígida, 299 - V. Mariana - São Paulo/SP - Fone/Fax: (11) 5084-2131
Escola Sindical São Paulo-CUT - ©2013 todos os direitos reservados