ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CURSO EM NEGOCIAÇÃO E CONTRATAÇÃO COLETIVA

CURSO EM NEGOCIAÇÃO E CONTRATAÇÃO COLETIVA

13/03/2017

A Secretaria de Formação da CUT/SP e a Escola Sindical SP, com acompanhamento da Secretaria Nacional de Formação - SNF iniciará no 1º semestre de 2017, o CURSO EM NEGOCIAÇÃO E CONTRATAÇÃO COLETIVA 1º

Escrito por: Escola Sindical

Às Subsedes, Ramos e Sindicatos filiados à CUT/SP

Prezada companheira e prezado companheiro,

A Secretaria de Formação da CUT/SP e a Escola Sindical SP, com acompanhamento da Secretaria Nacional de Formação - SNF iniciará no 1º semestre de 2017, o CURSO EM NEGOCIAÇÃO E CONTRATAÇÃO COLETIVA 1º MÓDULO.

A formação para a negociação coletiva tem como principal objetivo fortalecer a estratégia das campanhas salariais unificadas desde o âmbito nacional até os locais de trabalho. Levando em consideração, que a proposta formativa deve ser desenvolvida com a participação de diferentes categorias, com a perspectiva de combater a tendência ao “neocorporativismo” que vem levando, cada vez mais, a fragmentação das entidades sindicais, bem como o fortalecimento dos Macrossetores.

O programa está estruturado em 3  módulos com os seguintes temas e datas:

Curso Negociação e Contratação Coletiva

Relações de Trabalho e Negociação:
Aspectos Fundamentais

28 a 31 de Março

Negociação Coletiva:
Contextos, Âmbitos e Formas

09 a 12 de Maio

Preparação, Desenvolvimento e Desfecho da Negociação

27 a 30 de Junho

Público: Dirigentes sindicais indicados pelos Ramos que tenham feito o curso de ORSB – Organização e Representação Sindical de Base (ou similar) e que possua experiência vivenciada em Negociação Coletiva.

Observação:A entidade representada deve estar emdia com as contribuições estatutárias da CUT.

Local: Cooperinca/Cajamar - Via Anhanguera, Km 46,5 – (11) 4898-0003.

Prazo para inscrições: até o dia 23.03.17, através do e-mail [email protected],a/c de Lourdes -  (11) 5084-2131.

Obs.: Os custos com hospedagem, alimentação no local e material serão cobertos pelo Plano Nacional de Formação e o transporte será de responsabilidade das entidades.

Desde já agradecemos o empenho de todos/as.

Saudações CUTistas!

Telma Victor