ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE FORMADORES CONTINUADO FFC - "ANTIREFORMA TRABALHISTA E A ESTRATÉGIA DA CUT”

Programa de Formação de Formadores Continuado FFC - "AntiReforma Trabalhista e a Estratégia da CUT”

19/10/2017

Continuando com a nossa estratégia de capacitar dirigentes, lideranças, militantes e assessorias sindicais para atuarem como formadores militantes nos diferentes espaços da Rede de Formação da CUT.

Escrito por: Escola Sindical

Companheira e Companheiro,

Continuando com a nossa estratégia de capacitar dirigentes, lideranças, militantes e assessorias sindicais para atuarem como formadores militantes nos diferentes espaços da Rede de Formação da CUT, vamos realizar uma oficina para aprofundarmos os impactos da AntiReforma Trabalhista na vida dos trabalhadores/as e qual o papel da formação nesse momento.

Convidada: Marilane Teixeira – Economista e Assessora Sindical

Data: 13 e 14 de novembro de 2017.

Público: Formadores Militantes que atuam na Rede de Formação da CUT/SP.

Local: Cooperinca/Cajamar- Via Anhanguera, Km 46,5 – (11) 4898-0003.

Prazo para inscrições: até o dia 07/11/17, através do e-mail [email protected], a/c de Lourdes  (11) 5084-2131.

Observações:

• Para se inscrever,é necessárioque a entidade que representa esteja em dia com as contribuições estatutárias da CUT.
  • Os custos com hospedagem, alimentação e material serão cobertos pelo Plano Nacional de Formação e o transporte será uma contrapartida das entidades.

Desde já agradecemos o empenho de todos/as.

Saudações CUTistas!

Telma Victor