Twitter Facebook YouTube

ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > JORNADA DAS MULHERES EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DOS DIREITOS

Jornada das Mulheres em Defesa da Democracia e dos Direitos

08/03/2018

Escrito por: Escola Sindical

 

No dia 24 de fevereiro de 2018 as mulheres da CUT deram inicio a Jornada das Mulheres em Defesa da Democracia e dos Direitos. Com essa ação as mulheres visaram construir um processo de debate e ações para denunciar o golpe e a retirada de direitos.

A abertura da Jornada foi realizada no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na cidade de São Bernardo do Campo. Na ocasião a Escola Sindical da CUT-SP foi convidada para apresentar os impactos das reformas sobre a vida das mulheres.

Foram apresentadas as principais consequências da adoção da PEC do teto dos gastos públicos, da reforma trabalhista e da reforma da previdência sob a vida e o trabalho das mulheres. A abertura da Jornada, além de contar com a presença da Educadora da Escola Sindical São Paulo - CUT, também contou com a ex Ministra das mulheres do governo Dilma, Eleonora Meneccuci.

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT

Rua Dona Brígida, 299 - V. Mariana - São Paulo/SP - Fone/Fax: (11) 5084-2131
Escola Sindical São Paulo-CUT - ©2013 todos os direitos reservados