ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > JORNAL DE RÁDIO DA CUT - QUARTA, 29 DE MARÇO DE 2017

Jornal de Rádio da CUT - quarta, 29 de março de 2017

28/03/2017

Centrais reunidas rumo a greve geral. Mobilização já começa nesta sexta

Escrito por: André Accarini

Nesta edição do Jornal da CUT:

O Brasil se pergunta: o país vai parar? O Jornal da CUT vai falar sobre a mobilização do dia 31 de março, próxima sexta-feira e sobre o dia 28 de abril. Classe trabalhadora na luta e nas ruas contra o ataque aos direitos.

Centrais reunidas traçam o rumo à Greve Geral
Trabalhadores da educação em todo o país definem mobilizações

Deputados traidores. No painel do Jornal da CUT, os parlamentares que acabaram com seus direitos.